COMPARTILHAR

Começaram nesta segunda-feira (02), as aulas do curso de informática básica no Infocentro de Anchieta. O Prefeito Marcus Assad, juntamente com a secretária de Assistência Social, Márcia Cypriano, entregaram as camisas aos alunos da turma da manhã.

As vagas para este trimestre foram todas preenchidas. No entanto, os interessados em fazer os cursos podem realizar o pré-cadastro para as novas turmas que começam em junho.

O curso é oferecido pela Prefeitura de Anchieta, gratuitamente por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SESI.

Alunos da turma de informática básica do Infocentro de Anchieta receberam camisetas do Prefeito e da secretária de Assistência Social. Foto: Ascom/Anchieta
Alunos da turma de informática básica do Infocentro de Anchieta receberam camisetas do Prefeito e da secretária de Assistência Social. Foto: Ascom/Anchieta

As aulas acontecem duas vezes por semana as segundas e quartas ou terças e quintas, com três horas de duração cada aula. O curso é realizado nos turnos da manhã, tarde e noite.

A prefeitura de Anchieta oferece lanche aos alunos, durante o intervalo das aulas. Além disso, todos os participantes também recebem camisa do curso.

O curso tem duração de três meses. Ao final ocorre uma formatura para entrega dos certificados dos alunos.

As próximas turmas começam na segunda-feira (02). No entanto, as vagas foram todas preenchidas. Porém quem quiser se cadastrar para as turmas de junho poderá fazer suas pré-inscrições.

Os interessados devem comparecer à sede do Infocentro, localizada na Praça São Pedro, em Anchieta. Para fazer a pré-inscrição é necessário apresentar os documentos pessoais e cópias.

Documentos necessários: CPF, Identidade, Comprovante de residência (atual), comprovante de cadastro junto ao programa Bolsa Família ou NIS.

Informações pelo telefone: 28 3536-1426

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA