COMPARTILHAR

Anderson Varejão pode estar com os dias contados no Cleveland Cavaliers. No clube de Ohio desde 2004, ele é o atleta mais antigo do time e pode ser envolvido em uma negociação do Cavs para ter Joe Johnson, ala do Brooklyn Nets, na próxima temporada.

Segundo a ESPN americana, para contar com o ala – que é o segundo mais bem pago da NBA -, o Cavs pode abrir mão do capixaba.

A publicação afirma que o time de Ohio pensa em assumir o salário de U$$ 24,8 milhões de Johnson. Mas para isso, seria necessário oferecer, além do salário de US$ 10 milhões do pivô Brendan Haywood, um outro jogador para que os salários da troca fossem equivalentes (uma exigência da liga).

O Cavs procura arremessadores de perímetro para a formação do novo elenco para a próxima temporada e Johnson pode oferecer o que a franquia procura. O pivô Brendan Haywood tem um contrato não garantido caso seja dispensado até o dia 1 de agosto, no valor de US$ 10.5 milhões, o que o torna uma peça interessante para a troca. Mas Haywood não seria suficiente para fechar a troca por Johnson e Varejão também poderia entrar na negociação.

Fonte: ESPN

1 COMENTÁRIO

  1. Em relacao a Varejao, a questao e se ele ainda pode ser efetivo como defensor e reboteiro, depois de tantas lesoes, em especial a ruptura no tendao de Aquiles. O brasileiro sempre foi um jogador especial na execucao defensiva, com empenho, agilidade e inteligencia acima da media. Disso ninguem duvida. A questao sincera e justa se volta apenas ao aspecto fisico.

DEIXE UMA RESPOSTA