COMPARTILHAR

Alunos de 37 municípios do Estado estão preparados para a fase final juvenil dos Jogos Escolares do Espírito Santo. Os atletas com idade entre 15 e 17 anos, irão disputar as modalidades de handebol,voleibol, basquete e futsal a partir desta terça-feira (18). A cerimônia de abertura começa às 19 horas, no Ginásio do Sesc, em Muquiçaba, Guarapari.
O secretário de Esportes, Valdir Klug, reafirmou a importância do esporte na vida dos estudantes. “O esporte é fundamental na vida de qualquer pessoa, e é mais importante ainda no período escolar.Estou contente em ver todos esses jovens disputando os Jogos Escolares e acredito que muitos irão virar grandes atletas” comentou Valdir.
Os campeões estaduais representarão o Espírito Santo nos Jogos da Juventude, entre os dias 03 e 12 de setembro, em Fortaleza (CE), para a categoria infantil e de 12 a 21 de novembro, em Londrina(PR), para a categoria juvenil.
Os jogos da final estadual juvenil vão até o próximo domingo (23), e são abertos ao público.
Jogos Escolares
Os Jogos Escolares do Espírito Santo têm por finalidade aumentar a participação em atividadesesportivas em todas as escolas do Espírito Santo e promover a ampla mobilização da juventudeestudantil capixaba em torno do esporte e lazer.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA