COMPARTILHAR

A bola vai rolar solta nos gramados do campo Arena Sport de Guarapari, num evento organizado pela FF7ES (Federação de Futebol 7 do Espírito Santo), que promete reunir os melhores times do sul do estado na primeira Copa Sul Society, são eles: Atlético de Guarapari F7 (Galo); Ambra; Brutus F7; Mercurial United; Unilog FC; Premium FC; Esporte Clube Tigre; e Sporting Guarapari F7. Em terras capixabas, o campeonato será realizado nos dias 22 a 24 de julho, na cidade, onde serão disputados ao todo 15 jogos.


3fad7001-e3ab-4566-af98-e79768f11a88Não é toa, que o clube Atlético de Guarapari F7, fundado desde 17 de março de 2013, sob a direção do dono e técnico Richard Pierre, vem se preparando muito, com a expectativa de se tornar o grande campeão dessa Copa Sul, e já garantir vaga para a Copa do Brasil F7 de 2017.

Mas não pára por aí não, a estrada é longa, e também há grandes expectativas de vitória na disputa do Campeonato Estadual e também da tão sonhada vaga no Campeonato Brasileiro:

e2bfa0b9-3e37-4715-b1f9-6a8cccb25851

“Tenho certeza que o Atlético de Guarapari F7 está bem treinado e preparado para levar o título no Campeonato Estadual deste ano, que começa dia 27 de agosto” destacou o técnico otimista.

A primeira Copa Sul capixaba, conta com a participação de oito equipes divididas em dois Grupos A e B. Os dois primeiros colocados de cada chave, se enfrentarão, buscando a classificação para a próxima fase: as semifinais. Já na segunda fase: o 1° do grupo A X 2° Grupo B disputam e depois o 1° do Grupo B x 2° Grupo A, respectivamente. Na grande final, os times vencedores das semifinais se enfrentam, onde apenas um será o campeão. A partida de futebol promete, e certamente ficaremos todos bem atentos e “de olho no lance”.

futebol bola2

Por: Andréa Bussade

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA