COMPARTILHAR

unnamedEquipes de dança, capoeira, jiu-jitsu, judô, ginásticas rítmicas e com fitas podem se inscrever até o dia 31 de agosto, na  para participar da III Edição do Festival de Movimentos, que acontecerá no dia 3 de setembro, às 14 horas, no Ginásio de Esportes Municipal Waldir Alves, na Sede.

Os interessados poderão se inscrever na SEMESP até o dia 31 de agosto, das 8h às 17 horas. É necessário indicar um responsável pela equipe, o número de integrantes, e no caso da dança, o grupo inscrito deve informar qual será a trilha sonora da apresentação. Cada equipe inscrita poderá fazer quatro apresentações com duração de 5 minutos para as performances.

O Festival de Movimentos é uma oportunidade para atletas e dançarinos mostrarem seus talentos. O evento foi criado em setembro de 2013 com o objetivo de reunir diversas manifestações corporais relacionadas ao movimento (dança, luta e ginástica), promover a socialização de alunos e participantes, estimular a prática de atividade física, incentivar e valorizar a educação. Em média, o evento registra 40 apresentações com representantes de municípios do Sul do Estado.  

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapemirim ou por meio do telefone 3529.6656.

unnamed

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA