COMPARTILHAR

senai_abre_200_vagasAlunos cursando o segundo e terceiro ano do ensino médio tem a oportunidade de realizar cursos técnicos gratuitos no Senai de Anchieta. São 40 vagas e as inscrições começam na próxima quarta (16).

A Samarco Mineradora, em parceria com o Senai, irá oferecer 40 vagas gratuitas para o Programa Menor Aprendiz. Os selecionados participarão de cursos técnicos em Eletrotécnica ou Mecânica. O curso tem duração de dois anos, de 6 de fevereiro de 2017 à 21 de dezembro de 2018.

Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 16 anos e menos de 18, ser morador de Anchieta, estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou ter concluído o mesmo.

Os candidatos não podem ter participado de programas de aprendizagem industrial e não ter registro anterior e/ou atual na carteira de trabalho.

As inscrições começam na semana que vem, de quarta (16) à sexta (18), das 8h às 17h no Senai de Anchieta, na antiga Praça de Eventos. É necessário ter em mãos os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho, comprovante de residência, declaração de matrícula constando as médias de Física, Matemática, Português, além da presença dos pais ou responsáveis.

Fonte: Prefeitura de Anchieta

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA