COMPARTILHAR

O Senac lançou edital do Programa Senac Gratuidade com 30 vagas para o curso de Qualificação de Assistente Administrativo e  14 de Manicure e Pedicure.

Todas as oportunidades são gratuitas e estão disponíveis nas unidades da instituição de todo o Espírito Santo. Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição, que são específicos para cada área.

As vagas do Programa Senac de Gratuidade (PSG) são destinadas a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar “per capita” não ultrapasse dois salários mínimos. Os candidatos também devem conferir a escolaridade exigida e a idade mínima para participar das aulas.

Há chances para as unidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, São Mateus, Venda Nova do Imigrante e Vitória.

Para os cursos de qualificação, as oportunidades são para operador de computador, assistente de pessoal, assistente administrativo, assistente de secretaria escolar, depilador, manicure e pedicure, barbeiro, assistente de logística, assistente de recursos humanos, cuidador infantil, programador de sistemas e garçom.

Os editais estão disponíveis no endereço eletrônico da instituição: www.es.senac.br.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA