COMPARTILHAR

unnamed-1A Guarda Civil Municipal de Marataízes iniciou no dia 28, na Escola Estadual Domingos José Martins (Polivalente) um treinamento para o porte e uso de arma de choque. A capacitação segue até quinta-feira(1) nos períodos matutino e vespertino. Estão participando todos os 81 Guardas Civis de Marataízes.

A capacitação vem atender aos anseios da população que clama por uma segurança qualificada e equipada. Os Guardas de Marataízes estão sendo treinados pela Guarda Armada de Vila Velha que replicará o conhecimento de manuseio que foi adquirido em treinamentos feitos com policiais militares do Batalhão de Missão Especiais (BME). “Este é um momento de grande aprendizado e crescimento institucional para a nossa Guarda Civil Municipal” frisou a Secretária de Defesa Social de Marataízes a Capitã Acedina Maria de Souza agradecendo o apoio da Prefeitura de Vila Velha.

A capacitação vem de encontro a uma solicitação da Administração Pública de Marataízes através do Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal, cujo objetivo maior é contribuir para um melhor desenvolvimento da Segurança Pública de Marataízes.

unnamedddddd

Fonte: Superintendência de Comunicação

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA