COMPARTILHAR

Mar, montanhas, cachoeiras, lagoas, artesanato e gastronomia são alguns dos atrativos turísticos ilustrados na Exposição Fotográfica Região da Costa e da Imigração, que está sendo realizada no residencial Bwerani Ville, em Iriri, em Anchieta. A mostra ficará disponível para visitação até o dia 1º de março, no horário das 09h às 18h, todos os dias (inclusive domingos e feriados). A entrada é gratuita.

O objetivo, segundo os organizadores, é mostrar para os visitantes, principalmente os turistas que frequentam o litoral durante o verão, que a poucos minutos das praias a região oferece diversos atrativos, culturais, gastronômicos e de lazer. “A Região é linda e merece ser visitada durante todo o ano. Morar aqui é um privilégio”, disse o diretor do empreendimento e promotor da exposição Gilberto Álvares dos Santos.

Na exposição é possível reconhecer atrativos turísticos capixabas bem tradicionais, como o Santuário São José Anchieta, as Ruínas Jesuíticas, o Frade e a Freira, a Praia Costa Azul e Cachoeira de Matilde. Além desses, há na mostra outros pontos inusitados de lugares ainda desconhecidos. Ao total são 22 fotografias 60×40 cm e uma panorâmica de 140×40 cm. Exibindo IMG_0492.JPG

Para Renan Alves, um dos fotógrafos que está expondo, é uma oportunidade de mostrar seu olhar sobre as belezas da região. “Existem muitos lugares que o capixaba ainda não conhece, e que está a menos de 50 km dele. Sou apaixonado por Anchieta e foi muito difícil selecionar apenas algumas imagens para expor”, conta.

A Região da Costa e da Imigração compreende os municípios de: Alfredo Chaves, Anchieta, Iconha, Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy. As fotos são um resumo do trabalho realizado pela região turística, por meio de um Edital da Secretaria de Turismo do Governo do Estado em 2016.   Exibindo IMG_8501.JPG

SERVIÇO

Exposição Fotográfica Região da Costa e da Imigração

Local: Residencial Bwerani Ville | Rodovia do Sol, Km 88, Iriri – Anchieta – ES

Informações: (28) 9 9966-5631

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Anchieta

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA