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A Prefeitura de Anchieta reorganizou os serviços que funcionam na Casa do Cidadão. E o espaço irá sediar a Defensoria Pública Municipal. Buscar uma vaga de emprego, abrir uma empresa, tirar a identidade, participar de um conselho municipal e se orientar no Procon, todos esses serviços estão disponíveis e reunidos em um único espaço, no centro da cidade.

Na Casa do Cidadão também é possível fazer reclamações e sugerir melhorias nos serviços públicos do município, obter consultoria do Sebrae e do Procon Municipal. O espaço é divido em dois pavimentos amplos com acessibilidade.

De acordo com a secretária municipal de Governo, Paula Louzada, o local foi reorganizado para oferecer os serviços da Defensoria Pública Municipal. “Estamos reorganizando para o espaço oferecer mais serviços e a população não precisar se deslocar de um local para outro”, disse.

 

Casa do Cidadão – Serviços

Térreo:

– Recepção: Tel.: (28) 3536-1557.

– Sine: Agência para cadastro de empregos. Tel.: (28) 3536-3488.

– Espaço do Empreendedor: Atendimento para Micro e Pequenas Empresas (MEI), Agentes de Desenvolvimento, Agência Nosso Crédito, Junta Comercial e Sebrae.Tel.: (28) 3536-3669.

– Cesan: escritório com serviços diversos – Tel.:  155

– Casa dos Conselhos: Tel.: (28) 3536-2120.

– Carteira de Identidade: Emissão da Carteira de Identidade – Tel.: (28) 3536-2908.

– Telecentro: acesso gratuito à internet. Tel.: (28) 3536-1557.

1º andar:

– Ouvidoria Municipal: Reclamações, orientações e sugestões dos serviços públicos do município – Tel.: (28) 3536-3233.

– Procon: Serviços de defesa ao consumidor

– Defensoria Pública:

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Anchieta

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