COMPARTILHAR

Encontro teve objetivo de acompanhar e avaliar os trabalhos do projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET) Litoral Sul e aprovar o calendário de atividades do fórum para 2018.

Anchieta sediou na última quarta-feira (22) a sexta reunião do Fórum de Secretários de Desenvolvimento do Litoral Sul Capixaba. O encontro aconteceu na Casa do Cidadão, onde foi apresentado aos municípios participantes o Espaço do Empreendedor de Anchieta e debatidas diversas ações.

O Fórum discute questões de interesse do desenvolvimento regional, englobando as cidades de Anchieta, Piúma, Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy. Na ocasião os secretários acompanharam e avalizaram os trabalhos do projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET) Litoral Sul e aprovaram o calendário de atividades do fórum para 2018.

O secretário de Desenvolvimento e Integração de Anchieta, Marcos Kneip, salientou que a realização desses encontros são significativos para todos os municípios envolvidos. “Nesses momentos realizamos troca de informações e de experiências e o diálogo entre os municípios é muito necessário para o desenvolvimento de toda região. Reunidos, conseguimos identificar os gargalos e potencialidades de cada cidade e temos possibilidade, de juntos, construirmos ações organizadas e mais eficazes”, pontuou Kneip.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA