Após a agressão, populares levaram a vítima para um hospital. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia

19 /09/2020 às 09h01

Um idoso de 67 anos foi agredido, supostamente por um vizinho, no bairro Santana, em Cariacica na sexta-feira (18). O motivo das agressões seria uma dívida de um fogão. 

Testemunhas contaram que há um mês a vítima comprou o eletrodoméstico de um vizinho por cerca de R$ 1.200. Nesta sexta, o homem que vendeu o fogão foi até residência para cobrar a dívida que estaria vencida e durante a conversa eles acabaram discutindo. 

Segundo um sargento da ´Polícia Militar, que mora próximo a casa da vítima, ele ouviu o barulho e quando chegou na residência o idoso estava com um facão e o suspeito com uma barra de ferro. A filha da vítima, uma menina de apenas 10 anos teria visto toda a confusão.

A família do idoso afirmou que o suspeito já chegou com a barra de ferro. Porém, a defesa do agressor contou que o idoso estava com o facão e teria ameaçado o morador. 

Após a agressão, populares levaram a vítima para um hospital. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

O advogado do agressor contou para a reportagem da TV Vitória, que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

Fonte: Record TV 

Artigo anteriorAuxilio Emergencial e FGTS – Caixa abre 770 agências hoje das 8h às 12h
Próximo artigoGuarapari – Colisão na Paris com a Praiana deixa casal preso dentro do carro
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui