Na tarde de ontem (25), um adolescente de 17 anos foi preso tentando fugir pelo mar após ter assaltado um homem na Praia da Cerca. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para resgatar o ladrão do mar.

O crime aconteceu por volta das 15 horas. O auxiliar de serviços gerais Jadilson da Silva André estava caminhando pelas pedras quando foi abordado pelo ladrão. “Eu fiquei com receio de que ele estivesse armado e obedeci e continuei caminhando. Um pouco mais à frente encontrei com um amigo que estava pescando e perguntei se ele tinha um celular. Como não tinha, resolvi voltar e para minha surpresa eu dei de cara com o ladrão na areia da praia fumando maconha com os amigos”, explicou.

Os policiais que atenderam a ocorrência chegaram até a praia onde estava o suspeito e revistaram todos no local, mas não havia indícios do crime. Quando a vítima chegou para identificar o bandido, o jovem percebeu que seria preso e saiu correndo em direção ao mar. Onde entrou e começou a nadar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para tirar o suspeito da água. Um Jet-ski foi usado para chegar ao adolescente, já que ele tinha parado de nadar por causa do cansaço e estava à deriva. O jovem foi levado para o a Delegacia da Praia do Morro e entregue à autoridade policial.

Com informações Tempo Real

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui