A vítima ingeria bebia alcoólica desde a manhã de domingo

Raimundo Nonato de Oliveira, de 40 anos, que agrediu a própria mulher com golpes de capacete foi morto à pauladas pelo enteado. Caso aconteceu durante a comemoração do Dia das Mães no último domingo (10) na cidade de Rio Branco, capital do Acre.

Segundo as autoridades, Raimundo Nonato de Oliveira estava ingerindo bebidas alcóolicas desde a manhã de domingo e, durante uma discussão, pegou um capacete e desferiu golpes contra a companheira. Ele também teria tentado pegar uma ripa para usar como arma.

Ao ver a agressão contra a mãe, o jovem pegou uma ripa da cerca da residência e deu cinco golpes na cabeça do padrasto, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com vizinhos, a mãe tentou separar a briga entre o companheiro e o filho. 

O local do incidente foi isolado e o corpo da vítima foi levado pela equipe de socorro ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco. O jovem confessou o crime e foi levado para a delegacia.

Artigo anteriorGuarapari – Começa amanhã a testagem rápida do covid-19 da população
Próximo artigoDeputado federal capixaba quer se desfilar do PSB
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016