A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Turismo Empreendedorismo e Cultura – Setec, está realizando cadastro de todos aqueles que fomentam a cultura em Guarapari, bem como os gestores de centros culturais da cidade, para realizarem o Cadastro Cultural, fornecendo informações a respeito do trabalho que desenvolvem no município.

O objetivo é mapear cultural da cidade e realizar um banco de dados da cultura local, bem como facilitar aos interessados no auxilio emergencial advindo dos recursos da Lei Aldir Blanc.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas.  Entre as pessoas jurídicas que podem se cadastrar destacam-se: teatros independentes; escolas de música, dança, capoeira e artes; circos, centros culturais; espaços de comunidades indígenas ou quilombolas; espaços de apresentações musicais; ateliês de artesanato, moda, design e artes; feiras de artesanato; festas populares, cadeia produtiva do carnaval; livrarias e sebos; além de micro e pequenas empresas culturais, cooperativas e instituições e organizações culturais comunitárias.

Link para se inscrever: https://forms.gle/Skqw7yBHZF6Tnu4dA

Artigo anteriorConsumo de energia elétrica registra queda de 3,4% em junho, diz ONS
Próximo artigoAnchieta – Novos quiosques de Castelhanos já estão sendo edificados na orla
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016