A Prefeitura de Guarapari lançou edital para três cursos de extensão para educadores na modalidade à distância, através do ambiente virtual de aprendizagem Google Sala de Aula, ao todo serão 174 vagas ofertadas em três cursos. O curso terá início no dia 19/08/2020.

As inscrições poderão ser realizadas entre às 18h do dia 04/08/2020 às 08h do dia 06/08/2020, no link abaixo:  https://forms.gle/j728sdZDk8tMZ8Bd6.

Na inscrição o candidato deverá informar o endereço eletrônico de uma conta Google válida, além de informações pessoais como nome completo, CPF, telefone, situação funcional, escola onde atua, cargo/função e opção do curso desejado

A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 12/08/2020, cada candidato será contemplado em apenas 01 curso de formação continuada.

Terão prioridade no preenchimento das vagas os servidores ativos da Educação atuantes no município de Guarapari, sendo que dois terços das vagas de cada curso serão destinadas para servidores efetivos e um terço para servidores contratados, que atenderem aos pré-requisitos do quadro de formações (Anexo B) por ordem de inscrição. As vagas remanescentes serão preenchidas pelos demais inscritos que atendam aos pré-requistos estabelecidos, seguindo a ordem de inscrição.

Confira os cursos (120h):

Curso de formação continuada em Tecnologias Digitais Integradas À Educação – 60 vagas

Curso de Formação continuada em Educação Especial – 60 vagas

Curso de Formação continuada em Competências Socioemocionais para a Educação – 54 vagas  

Artigo anteriorMinistério da Educação divulga resultado do Fies
Próximo artigoAnchieta: 31 escolas recebem melhorias e duas novas são construídas
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui