Objetivo é conhecer o perfil dos pequenos negócios do segmento, identificar seus mercados, o modelo de negócios de comercialização e seu desempenho

O Sebrae/ES e a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) iniciaram uma pesquisa com o objetivo de conhecer o perfil dos pequenos negócios da indústria da Moda Capixaba, identificando seus segmentos de mercado, modelo de negócios de comercialização e seu desempenho. É fundamental que empresários da indústria da moda participem da pesquisa, visto que o cadastro atualizado das empresas e principais dificuldades enfrentadas, identificarão desafios e oportunidades visando maior competitividade do setor.

A partir desse mapeamento, Sebrae/ES, Findes e demais instituições contarão com subsídios para uma atuação mais assertiva em prol do seu desenvolvimento. O contato para a realização da pesquisa está sendo feito por telefone ou e-mail, pela empresa Qualitest, contratada pelo Sebrae. Quem não receber o contato, mas quiser participar da pesquisa, pode se cadastrar por este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui