O presidente estadual do PTC – Partido Trabalhista Cristão -, Adriano Rocha, que estava em negociação com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Guarapari, Carlos Von, acabou decidindo optar pelo Coronel Ferrari. E existe motivo, conforme nos relata Adriano Rocha.

“Carlos Von é muito estrela. Nos mostrava ser uma pessoa totalmente diferente do que aparenta. Poderíamos até dar apoio a ele, mas diante de tanta indiferença, principalmente em deixar de atender as nossas ligações, nos mostrou uma realidade: se está difícil agora falar com ele, já pensou depois que assumir a prefeitura?”, questionou.

Coronel Ferrari se fortalecendo

Opção pelo Coronel Ferrari

“O Coronel Ferrari é uma pessoa totalmente diferente. É atencioso, humilde e gosta de gente, ao contrário do outro. Nós conhecemos muito bem o Coronel Ferrari. Ele já trabalhou como secretário estadual no governo do estado. Tem experiência administrativa, competência, disciplina e é muito honesto e trabalhador. Guarapari com o Coronel Ferrari será um outro município: mais próspero, com qualidade de vida e irá desenvolver economica e socialmente na geração de empregos e renda. A saúde, esporte, turismo e a segurança pública serão tratados com muita seriedade. Enfim, ele tem uma vasta experiência política e essa é a diferença para se administrar bem um município como Guarapari”, completa.

Quem é Adriano Rocha ?

Adriano Rocha tem 48 anos. Formado em Contabilidade e Administração de Empresas. Pós-Graduado em Gestão de Comunicação e Marketing.

Foi Diretor Geral de Câmara Municipal, assessor de governador,  prefeitos e coordenador da campanha do senador eleito Marcos do Val.

Foi fundador do PSL no Espírito Santo onde ficou por 17 anos filiado.

Hoje é Presidente Estadual do PTC onde está filiado desde abril de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui