Prefeitura de Guarapari autoriza início das obras que ligam a comunidade de Tartaruga ao Fórum Municipal, em Muquiçaba

01/12/17h55

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), realizou na tarde da segunda-feira (30), a assinatura da ordem de serviço para drenagem e pavimentação da via que liga a comunidade de Tartaruga ao Fórum Municipal, em Muquiçaba.  

A obra vai trazer ainda mais mobilidade para a região, além de oferecer qualidade de vida para os moradores de tartaruga e bairros vizinhos.

“Recentemente entregamos as obras de extensão da Avenida Paris e o calçamento da comunidade de Tartaruga. Agora vamos fazer a ligação entre o trecho do Tartaruga ao Fórum de Guarapari, melhorando nosso sistema viário, para quem trabalha e quem visita a cidade”, comentou o Prefeito Edson Magalhães.
 
Serão mais de 2,5 km de obras de drenagem e pavimentação, além disso, a via vai receber sinalização de trânsito, ciclovia e iluminação de LED.

O prazo de conclusão da obra é de 12 meses. A obra será realizada com recursos próprios do município.

Secretaria Municipal de Comunicação Social – SEMCOS
(27) 3361-8252 / (27) 3361-8253
[email protected]
www.guarapari.es.gov.br

Artigo anteriorCinemateca Brasileira passa a ter a gestão de uma Organização social e técnicos serão recontratados
Próximo artigoFornecedores de Anchieta, Guarapari e Piúma, corram logo!
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui