24/12/2020

Começou a funcionar na quinta-feira (24) o novo espaço exclusivo para pacientes com síndromes respiratórias, atendidos na Unidade de pronto Atendimento de Guarapari (UPA). 

O local foi ampliado pela Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), com o objetivo de garantir ainda mais qualidade e segurança aos pacientes atendidos na UPA. 

Localizado em frente a unidade, o local conta com recepção, banheiros, dois consultórios, duas salas de coleta para exames, enfermaria com 11 espaços de atendimento, além da equipe médica e enfermagem treinada, durante 24h por dia.

Segundo a Secretária de Saúde, Alessandra Albani, são mais de 35 profissionais preparados para atender a população somente neste espaço. Ela falou também dos motivos dessa ampliação. ” O espaço foi ampliado devido a grande procura por atendimento no ambulatório de síndromes respiratórias e também por causa da alta temporada”, finalizou Alessandra.

Artigo anteriorAnchieta – Fabrício Petri encerra seu 1º mandato com várias obras realizadas e outras em execução
Próximo artigoMarataízes – Prefeitura entrega brinquedos a crianças pelo ‘Programa Criança Feliz’
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016