O prefeito Paulo Cola (Cidadania) se reuniu com a imprensa ontem, dia 4, no auditório da Assistência Social, às 16h, para anunciar seu secretariado e propor um diálogo aberto com a população usando a mídia local como ferramenta dessa interlocução.

“As eleições já acabaram. Não podemos guardar ressentimentos e nem olhar pelo retrovisor e nem para o passado. O que passou, passou. Temos que olhar o futuro de Piúma e do povo piumense. E para isso precisamos administrar o município com a participação popular. As portas da prefeitura estarão sempre abertas para todos indistintamente”, disse.  

Imprensa

Paulo Cola fez questão de enaltecer a importância do papel da imprensa quando leva à população ou aos leitores as informações verdadeiras e de conteúdo.

Lembrou que os Fake News é um desserviço à comunidade.

“Estamos abertos as críticas fundamentadas e que tenham as fontes citadas nas matérias. A nossa administração estará sempre à disposição para prestar esclarecimentos e dar informações quando a imprensa precisar. O nosso governo será transparente”, observou.

Antonino Simões de Campos

O representante da Adjori/ES – Associação de Jornais e Revistas do Interior do ES – Antonino Simões de Campos, ao usar da palavra fez questão de afirmar que “pela primeira vez em toda a história política de Piúma nunca houve um prefeito que demonstrasse tanto respeito e apoio a imprensa como acontece agora”. E, continuando, o representante da Adjori/ES falando em nome da instituição, após ouvir a seriedade com que Paulo Cola pretende implantar em sua administração, conclamou para que toda a imprensa o apoiasse nesse sentido. Aproveitou ainda para parabenizar o novo prefeito sobre as escolhas de seu secretariado e enalteceu os nomes da Dra. Taynara, Lenilce Carvalho, Mara Marcarini e Fabiano Peixoto.

Secretariado

Equipe de governo do prefeito Paulo Cola

Ao citar a sua equipe de governo, Paulo Cola repassou para todos os presentes ao encontro algumas folhas contendo os nomes e as biografias dos responsáveis pelas pastas:

Paulo Celso Cola Pereira, Prefeito Municipal;  

Ezequias Ferreira do Nascimento, vice-prefeito, assume a pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social;

Lenilce Carvalho Barreto será a Chefe de Gabinete;

Letícia Martins Gomes Ludgero F. ocupará a pasta da Procuradoria Geral Municipal;

Wando Belff da Costa, a Controladoria Geral Municipal;

Sebastião Elias Campos Júnior será o Secretário Municipal de Administração e Finanças e Fazenda;

Alzimaira Layber Marcarini, Secretária Municipal de Educação;

Thaynara Oliveira, Secretária Municipal de Saúde;

Renan Missagia, Secretário Municipal de Obras e Serviços;

Fábio Oliveira, Secretário Municipal de Agricultura e Pesca;

Gustavo Meyrellis, Secretário Municipal de Meio Ambiente e de Desenvolvimento;

Rafael Antônio Martins, Secretário Municipal de Governo e Planejamento e, finalizando,

Juares Nery Taylor Neto, como Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esporte. E, não constando da lista, mas anunciado pelo próprio prefeito, Fabiano Peixoto será o responsável da Comunicação Social.

Presenças

Plateia presente à coletiva

Além de algumas autoridades e da equipe de governo de Paulo Cola, também estiveram presentes ao encontro os representantes da mídia local: Antonino Simões de Campos (hgnoticias.com.br); Mônica Siqueira (Notícias & Negócios); Vanuza Alves de Oliveira (Informe Capixaba); Adriana Buzzulini (Hora Aghá); Davidy Gomes (Pérola Capixaba); Rodrigo Barbosa (ESemFoco); Gutemberg dos Santos Souza (Panorama Capixaba), Regina Albergaria (Jornal Navegador); Adriano Maratimba (portalmaratimba.com.br) e João Vitor Rezende (Jornal Estado do Espírito Santo).

Lenilce Carvalho Barreto, Chefe de Gabinete
Mara Marcarini, Secretária de Educação
Thaynara Oliveira, Secretária de Saúde
Fabiano Peixoto, da Comunicação, com Paulo Cola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui