Eis as ações do prefeito Gedson Paulino logo no início de seu mandato: Limpeza da cidade e reparo nas estradas rurais; e os seu projetos: Desassoreamento do Rio Iconha, revitalização do centro da cidade, construção de portais nas entradas da cidade, Polo Industrial, renovação da frota de veículos, transparência pública, respeito pela classe política, diálogo com todos os setores da sociedade e democratização dos serviços públicos.

Gedson Paulino, em entrevista exclusiva ao hgnoticias.com.br nos fala como assumiu a prefeitura e como vai administrar o município. Assista ao vídeo logo abaixo!!

Administração João Paganini

Saindo de uma economia estagnada pela ineficiente gestão anterior de João Paganini, que tinha apenas a vaidade de sentar-se à cadeira de prefeito e dar ordens como um verdadeiro coronel, Iconha, agora, passa a contar com um jovem cheio de ideias, democrático, vontade de trabalhar e disposto a administrar o município junto com a população para dar o grande salto de desenvolvimento que o iconhense tanto merece.

O desvio da Br-101 do centro da cidade e as várias enchentes do Rio Iconha, que praticamente quebrou o comércio local, não foram capazes de sensibilizar o ex-prefeito João Paganini para mudar o rumo de sua administração e encontrar as soluções para os problemas.

O pouco caso era notório e constante. E uma das razões era a prepotência em saber que era um ou o homem mais rico do município. Nesse caso, pouco estava se lixando para os problemas que a população sofria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui