O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e de 12:30h as 16:30h.

Atualizado em 12/01/2021 20:10

O Centro de Especialidades Médicas (CME) de Iconha volta a funcionar nesta sexta-feira, 15. Serão atendidos pacientes com consultas e exames pré-agendados, além de pedidos encaminhados pelas unidades básicas de saúde, conforme a urgência. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e de 12:30h as 16:30h.

O Secretário Municipal de Saúde, Fernando Volponi, orienta que os cidadãos só compareçam no horário agendado. O uso de máscara de proteção é obrigatório. As cadeiras da sala de espera estão demarcadas, respeitando o distanciamento físico. “Nós estamos mudando a saúde de Iconha e vamos trabalhar para trazer novas especialidades, de forma a prestar o melhor atendimento à população”, disse o secretário.

Os agendamentos de consultas e exames são realizados pela assistência medica laboratorial (AMA), via contato telefônico.

Marcação de exame também pode ser feito, pelo paciente, pelo telefone 3537-1091.

Os pacientes são atendidos nas seguintes especialidades: Dermatologista, Cardiologista, Ortopedista, Pediatra, Neurologista, Urologista, Ginecologista e Nutricionista. O prefeito Gedson Paulino esteve presente no evento e voltou a afirmar que a saúde é prioridade total em seu governo, “em nossa gestão temos o compromisso de melhorar a saúde para dar dignidade a todos os Iconhenses”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Iconha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui