Atualizada em 21 01 2021

A prefeitura de Piúma, através de Secretaria Municipal de Saúde, definiu um Plano Operacional de Vacinação para o município. De acordo com esse plano, nessa primeira etapa serão vacinados os profissionais de saúde da linha de frente e os idosos que estão em instituições de longa permanência (asilos).

Doses e vacinados

Foram disponibilizados pelo governo do Estado 126 doses da vacina. Até o momento foram vacinados 21 profissionais de saúde, 09 profissionais do lar dos idosos e 18 Idosos. Os demais profissionais que trabalham no hospital e que atendem as demandas de suspeita de Covid-19 também serão vacinados prioritariamente.  


Planejamento e programação

O planejamento da prefeitura está seguindo todas as diretrizes do Ministério da Saúde (MS) e do Plano Estadual da Secretaria Estadual de Saúde (SESA). Em breve toda a programação e as definições serão divulgadas para a população em nosso site e em nossas redes sociais, seguindo as determinações e direcionamento do governo do estado.

Aviso


Mesmo com a chegada da vacina, a Secretária de Saúde lembra que a população deve seguir as orientações preventivas que vem sendo feitas até o momento como a utilização de máscara, distanciamento social e higienização.

Dia de Vacinação em Piúma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui