Para vacinar os idosos 85 e 89 anos, não acamados, contra a Covid-19, a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza entre os dias 22 e 24 de fevereiro, de 08h às 12h, um Drive Thru, no Complexo Esportivo Maurice Santos, localizado no Bairro Muquiçaba. É preciso levar CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência em nome do vacinado ou do responsável.

Os idosos pertencentes ao grupo contemplado, que não possuem veículo, também devem procurar o Complexo, pois no local haverá um ponto de vacinação específico para atender a essas pessoas.  

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de acordo com o Censo de 2016, Guarapari possui 811 idosos, entre 85 e 89 anos.  

O município já recebeu 600 doses para atender a este público e segundo o Governo do Estado, outras doses vão chegar até quarta-feira (24), para atender toda a demanda do público específico.

Artigo anteriorFlamengo vence Inter e assume a liderança do Brasileiro – Veja a Tabela de classificação
Próximo artigoGuarapari – PM apreende drogas, armas e animais silvestres neste final de semana
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016