Red Bull Bragantino segue com investimento em jovens revelações do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe de Bragança Paulista contratou o zagueiro Natan por empréstimo até o final da temporada 2021.

O clube paulista ainda tem um acordo com o Flamengo, detentor dos direitos econômicos do defensor, um valor fixado de compra.

Natan estava treinando com os novos companheiros desde o início da semana, mas o anúncio oficial só aconteceu nesta quarta-feira. De acordo com o GE, O Bragantino terá de pagar R$ 5 milhões ao Flamengo. O valor de compra é de R$ 22 milhões caso Natan atue em 20 partidas pelo Massa Bruta.

Revelado nas categorias de base do clube carioca, Natan se despediu da torcida do Flamengo com uma postagem em sua conta oficial do Instagram.

“Cheguei menino ainda, cresci, tive vitórias e derrotas, chorei, aprendi e realizei meus sonhos. Obrigado, Flamengo, me faltam palavras para mostrar tudo que estou sentindo, grato demais por tudo que me proporcionou, jamais esquecerei de cada momento. Dei minha vida com o manto e pelo manto sagrado. Agradeço de coração a todos funcionários que contribuíram para que eu chegasse até aqui, ao carinho que sempre recebi dessa nação tão apaixonada e sem dúvida a minha família que foi minha base nos momentos mais difíceis”.

“Sigo minha caminhada, renovo meus sonhos de menino, e vou atrás de tudo que acredito, com a mesma humildade de sempre e os pés no chão. Obrigado, Flamengo, eu amo você!”.

Mesmo com apenas 20 anos de idade, Natan foi peça-chave nas equipes de base do Flamengo nos títulos da Copa do Brasil Sub-17, em 2018, e do Brasileirão Sub-20, em 2019. O defensor ainda atuou em 18 partidas e marcou um gol no Campeonato Brasileiro de 2020, que deu o octacampeonato ao Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui