Servidores vão trabalhar em sistema de home office

05/04/2021

A prefeitura de Marataízes publicou nesse domingo (4), um decreto prorrogando a suspensão do expediente presencial até o dia 18 de abril, colocando todos os servidores para trabalhar em sistema de home office. Apenas os serviços essenciais, como os de Saúde e Assistência Social, por exemplo, continuarão funcionando normalmente.

A medida é em virtude da classificação de Marataízes como “Risco Extremo” para contágio de coronavírus, segundo o mapa divulgado pelo Governo do Estado.

A suspensão do atendimento ao público não se aplica aos serviços de saúde (UPA 24 horas, Unidades Básicas de Saúde e Unidades de ESF, Serviços de Ambulância e Resgate, Serviços de Transporte de Paciente, Farmácia Básica e Vigilância em Saúde), segurança pública e assistência social, fiscalização (Vigilância Sanitária, Obras e Posturas, Rendas e Meio Ambiente), Tributação, Cadastro Imobiliário, Cadastro Econômico e Dívida Ativa, Setor de Protocolo, Recursos Humanos, bem como o setor de Licitação que por sua natureza e em razão do interesse público, torna-se indispensável à continuidade do serviço.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O DECRETO NA ÍNTEGRA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui