Segundo o delegado Tiago Dorneles, através das investigações e de provas colhidas, os suspeitos foram identificados

Policiais de Iúna, em ação com os policiais militares, prendeu, na noite da última quinta-feira (23), cinco pessoas suspeitas de terem matado a pauladas um homem não identificado, na zona rural Córrego Bálsamo, em Iúna, no dia 07 de dezembro.

Os indivíduos foram detidos durante cumprimento do mandado de prisão temporária. O grupo estava em uma em uma residência, no bairro Quilombo, também em Iúna.

De acordo com o titular da DP de Iúna, delegado Tiago Dorneles, a vítima estava usando drogas e bebendo com os suspeitos e teria furtado a bateria do carro de um deles.

“O suspeito que teve a bateria do seu carro furtada chamou os outros quatro para armar uma emboscada para o homem que tinha acabado de furtar a bateria. Foi quando em uma retaliação colocaram a vítima em um veículo à força, o levaram para a zona rural e começaram a espancá-lo com um pedaço de pau até a morte. O rosto da vítima ficou deformado pelos golpes”, contou. 

De acordo com o delegado, a partir das investigações e dos elementos colhidos, os suspeitos foram identificados e foi requerida a prisão temporária por 30 dias dos mesmos pela prática de homicídio qualificado. 

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana

Fonte: Folha Vitória e Polícia Civil

Artigo anteriorGoverno Federal combate crimes ambientais e expulsa intrusos de terras Yanomami
Próximo artigoIBGE: desemprego cai 1,6 ponto percentual e chega a 12,1%
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016