Editado em 28 12 2021

O Projeto ABAI – Associação Beneficente Adote um Idoso – que tem como sua fundadora a técnica de enfermagem Jailza Dias, vem sendo realizado há 9 anos numa parceria com a Polícia Militar de Guarapari, favorecendo e fazendo a alegria de muitas crianças e idosos.

Na última semana Policiais Militares do 10º Batalhão participaram da entrega das doações arrecadadas na Campanha “Adote um Idoso”.

O 10º Batalhão abraçou a Campanha, que vigorou durante todo mês de dezembro, arrecadando fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis.

Cerca de 50 famílias carentes do município de Guarapari foram beneficiadas com cestas básicas.

Foram distribuídos ainda presentes para as crianças, fruto de doações.

As fraldas geriátricas foram entregues ao “Asilo Cantinho da Dinda”, localizado no bairro Condados e no Recanto da Vovó, em Cachoeirinha.

Cerca de 66 idosos foram agraciados com as doações e singelas lembranças, que alegraram os idosos na véspera do Natal.

A parceria com a ABAI – Associação Beneficente Adote um Idoso vem dando certo há 9 anos, afirma o tenente-coronel Emerson Caus, comandante do 10º Batalhão da PM. “Somos gratos por poder participar de ações como esta, que promove a solidariedade entre a comunidade local. Estamos sempre disponíveis para auxiliar iniciativas assim”, finalizou o comandante.

Jailza Dias, fundadora do projeto, agradeceu o apoio da Polícia Militar em Guarapari: “Nosso muito obrigada, sem o apoio de vocês não seria possível concluir essa missão de levar o bem”.

Artigo anteriorPetrobrás finaliza 2021 com mais de R$ 6 bilhões recuperados pela Lava Jato
Próximo artigoBolsonaro edita MP para distribuição de alimentos à quilombolas
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016