Após o assalto, a adolescente de 15 anos e o pai dela foram levados para um hospital e a médica de plantão afirmou que a menina foi vítima de abuso sexual

Duas famílias foram feitas reféns por criminosos na noite de terça-feira (4), em Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a polícia, uma das vítimas, uma adolescente de 15 anos, precisou ser encaminhada para um hospital. A médica de plantão informou que ela foi vítima de abuso sexual.

Polícia em ação 

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar a informação de que moradores tinham sido vítimas de roubo e cárcere privado no distrito de Itaguaçu. Quando chegaram, os militares encontraram um homem de 34 anos e sua filha, de 15 anos, sendo encaminhados para o hospital do município. 

No local do ocorrido, um casal de idosos relatou que por volta das 21h, três criminosos encapuzados, armados e muito agressivos, invadiram a residência deles, onde estava também o homem e sua filha adolescente. 

Segundo a polícia, as vítimas relataram ainda que todos foram amarrados e colocados no chão. Enquanto os assaltantes reviraram os objetos da casa, pediam também dinheiro a todo momento. 

Após roubarem cerca de R$ 200, além de um carro e uma motocicleta, os criminosos foram até uma casa próxima, onde estavam três pessoas, e também renderam os moradores. Da residência, segundo a polícia, foram levadas carnes que estavam na geladeira. 

Após ouvir as testemunhas, os policias que atenderam a ocorrência foram até o hospital para ouvir o pai e a adolescente.

Na unidade de saúde, a médica que estava de plantão informou aos militares que a menina tinha sido vítima de abuso sexual. 

A Polícia Militar informou que fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Delegacia de Itaguaçu.

Fonte: Folha Vitória

Artigo anteriorBolsonaro sanciona lei que retira entrave para acordo da Lei Kandir
Próximo artigoCovid na França │Macron volta atrás e parlamento vota passaporte vacinal a partir dos 16 anos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016