O vereador Pablo Florentino, em seu primeiro mandato como parlamentar e numa demonstração de respeito com seus eleitores e também com o povo anchietense, ele apresenta sua prestação de contas do ano de 2021.

Ação parlamentar

Em seu gabinete nas dependências da Câmara Municipal ele atende a todos com muito carinho e respeito.

Das reivindicações recebidas da população, ele as leva com muita seriedade, são pautas de seu compromisso nas soluções junto ao executivo municipal, aos secretários municipais e, também, quando necessárias, são levadas e debatidas e defendidas nas sessões da Câmara Municipal.

Aprovação como parlamentar

Mostrando uma postura equilibrada, Pablo Florentino, de forma respeitosa, age sempre com firmeza em seus propósitos de solucionar os problemas ou reivindicações que lhes são apresentadas. E esse seu trabalho, como se tem visto junto à opinião pública, tem sido apreciado e aprovado pela grande maioria da população.

Prestação de Contas

Como não poderia ser diferente de seu perfil como homem público, íntegro e de bons costumes, Pablo Florentino leva a política a sério e, neste momento, em respeito aos seus eleitores e ao povo de seu município, faz a sua prestação de contas de seu primeiro ano de mandato como vereador.

Artigo anteriorCultura • Vitória terá oficina gratuita de percussão corporal e cantos tradicionais
Próximo artigoGuarapari • O trem tá feio minha gente! Mulher é detida com submetralhadora
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016