Hoje, terça-feira, dia 11: perseguição, tiros e tentativa de fuga termina com jovens presos e adolescente apreendido. O trio tentou fugir pelo manguezal, mas os policiais conseguiram agarrá-los. E com eles drogas e uma balança de precisão. Até helicóptero foi usado na caça aos bandidos.

Ação Policial

De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros. A confusão começou quando uma viatura se deparou com os três rapazes durante um patrulhamento no bairro Olaria. 

Os suspeitos estavam armados e, segundo a polícia, dispararam contra os militares, que revidaram. Os três jovens tentaram fugir por uma região de mangue. 

Dois jovens foram detidos e um adolescente apreendido. Com os suspeitos, a polícia encontrou drogas e uma balança de precisão.

Foi preciso apoio externo

Os PMs solicitaram apoio de outras viaturas e do helicóptero do Notaer, o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar. Os jovens de 17, 18 e 24 anos foram alcançados, um deles já dentro da água. 

Segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidas 304 pedras de crack, 110 pinos de cocaína, 18 buchas de maconha e uma balança de precisão.

Os bandidos e todo material de drogas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Guarapari

Fonte: Folha Vitória e PM

Artigo anteriorEmprego│Ministério da Economia abre inscrições para 2.130 oportunidades • Até 14/02
Próximo artigoAnchieta │Ações de educação ambiental nas praias do Santo José de Anchieta
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016