Ainda dá tempo de participar da segunda edição do Catálogo de Fornecedores Locais da Samarco.

O prazo para as inscrições dos empreendedores interessados foi prorrogado e segue até 31 de janeiro. Os cadastros devem ser realizados no link:  https://forms.office.com/r/7TdTcnzsK8.

O catálogo, disponível em formato eletrônico, é uma forma de movimentar a economia local especialmente em Catas Altas, Mariana, Ouro Preto e Santa Bárbara, em Minas Gerais, e Anchieta, Guarapari e Piúma, no Espírito Santo. Além de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico e estimular o empreendedorismo e a competitividade.

A primeira edição, publicada em 2021, contou com a participação de mais de 300 empresas dos mais variados ramos, como Elétrica, Mecânica, Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia da Informação, Segurança do Trabalho, Saúde, entre outros.

Os Catálogos de Fornecedores Locais de Minas Gerais e do Espírito Santo estão disponíveis no site da Samarco: Catálogo de Fornecedores Locais MG e Catálogo de Fornecedores Locais ES.

Artigo anteriorCovid│Anvisa realiza nova reunião para analisar vacina para crianças • Leian nossa opinião!
Próximo artigoTeto da aposentadoria do INSS sobe para R$ 7.087
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016