Editado em 15 01 2022 22e30h

Buscando contribuir com os seus semelhantes, um grupo de voluntários realizou gratuitamente hoje (15), das 10 às 17 horas, aplicações de Barras de Access em vários clientes.

A iniciativa faz parte do Dia Global das Barras de Access, realizado em todo mundo, numa campanha idealizada pelo Gary Douglas, fundador da Access Consciousness.

O palco dessa grande iniciativa humanitária foi o Hall do Shopping Smart na avenida Brasil, no Jardim Paulista.  

O resultado, como não poderia ser diferente, foi um sucesso. Muitos dos que estavam presentes e receberam as aplicações da Barras de Access saíram mais leves, harmonizados e de bem com a vida. “Estou me sentindo muito bem, disposta, com mais energia. Me tirou um peso da cabeça. Recomendo a todos que possam estar como eu estava, estressada, deprimida”, diz dona Alice, de 76 anos.

O que são Barras de Access?

Access Consciousness é um conjunto de ferramentas energéticas que mudará qualquer parte da sua vida, que não esteja funcionando da forma como você gostaria.

É uma técnica aplicada sutilmente pelas mãos, através dos dedos do praticante na cabeça do cliente.

A função prática das Barras de Access é eliminar o stress, ansiedade, depressão, medo, angústia, raiva, crenças limitantes, ira, entre outras emoções negativas e lhe empoderar a criar a vida desejada.

Artigo anteriorFive Reasons to Examine a Going out with Guide
Próximo artigoPolícia│Adolescente de 16 anos tenta engolir drogas durante abordagem policial
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016