Todo o material apreendido e o adolescente foram levados até a Delegacia Regional de Vitoria onde o caso foi registrado.

Durante patrulhamento de rotina na noite de sexta-feira (14), a polícia apreendeu um adolesceste de 16 anos que confessou traficar pedras de crack, no bairro Jabour, em Vitória

Em um determinado momento, ao ver a viatura, ele tentou fugir mas foi alcançado pelos militares. O adolescente estava com algumas pedras de crack e tentou esconder a droga na boca.

Quase trezentas pedras e pedaços da droga, que ainda seriam fracionadas e colocadas à venda, foram apreendidas. Além disso, o material para o embalo do entorpecente, um celular e uma pequena quantidade em dinheiro foram encontrados. 

Segundo a Polícia Militar o material apreendido gerou um prejuízo aproximado de R$ 7 mil ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que uma viatura da força tática fazia um patrulhamento de rotina em um local, que segundo a polícia, é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

O policial, que participava da operação, informou que o menor confessou traficar e que o motivo seria por conta da namorada, uma adolescente de 16 anos que está grávida de oito meses.

Segundo a PM, o adolescente já é um velho conhecido das detenções e, após ser detido, é solto.

Um parente do rapaz informou que a família não é conivente com os erros do adolescente e que já fizeram de tudo para que o rapaz saia da vida criminosa.

Todo o material apreendido e o adolescente foram levados até a Delegacia Regional de Vitoria onde o caso foi registrado.

Fonte: Folha Vitória

Artigo anteriorAmericana│Shopping Smart é palco das aplicações do dia Global das Barras de Access
Próximo artigoPolícia│Criança de 4 anos é baleada em Itapemirim
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016