A colisão ocorreu na manhã de hoje 19 na localidade de Santana Feliz. Vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos

Um grave acidente terminou com a morte de uma pessoa na Rodovia ES 162, na localidade de Santana Feliz, em Presidente Kennedy, interior do Espírito Santo. Um caminhão e um carro colidiram de frente na estrada. A frente do veículo ficou destruída.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, a equipe constatou que havia uma vítima presa às ferragens. O Samu foi até local e conseguiu retirar a mulher, que não teve a identidade informada, e realizou os primeiros atendimentos de socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o condutor do caminhão  realizou o teste do etilômetro que deu negativo. ele contou para os militares que seguia na rodovia sentido Santo Eduardo x Presidente Kennedy quando visualizou o carro branco seguindo no sentido contrário e avançando a faixa, o que teria provocado o acidente.

Os policiais constataram ainda que o licenciamento do caminhão estava atrasado, porém foi regularizado no local mesmo. Por isso, não houve a  necessidade de remoção do veículo para o pátio. 

De acordo com a PM, a CNH do condutor estava vencida há mais de 30 dias. A categoria também não era compatível com o veículo. O condutor do caminhão foi encaminhado para a Delegacia do município.

Fonte: Folha Vitória

Artigo anteriorIfes contrata professores substitutos com salários de até R$ 4,3 mil •Até o dia 24
Próximo artigoPolícia • Drogas│Jovem morre e dois adolescentes são baleados num bar
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016