Na última quarta-feira 27, Policiais Militares do 10º Batalhão, fazendo seu papel de protetores da segurança do povo capixaba, apreenderam drogas e diversos materiais ilícitos. Desta vez o alvo foi o bairro Perocão, precisamente num beco denominado de Beco do Sururu.

Veja agora como foi a ação policial

No início da noite, por volta das 18h, militares prosseguiram ao bairro Perocão, mais precisamente no Beco do Sururu para averiguar uma informação e flagraram uma movimentação suspeita. Três indivíduos apontados pela denúncia foram abordados e com um deles foi encontrado uma certa quantidade de drogas.

Apoio do cão Mike – Mas com o apoio do cão farejador Mike, mais drogas foram localizadas nas proximidades. Ao todo foram apreendidos 479 buchas de maconha, 21 tiras de maconha, 242 pedras de crack e R$22,00 em dinheiro.

Mais apreensão

Ainda durante diligências no beco do Sururu, policiais militares localizaram mais materiais ilícitos com o apoio do cão farejador, sendo contabilizado 3 envelopes contendo sementes de maconha, 1 tablete de maconha pesando 232g, 5 buchas de maconha de tamanhos variados, 1 sacola contendo farelo de maconha, 7 facas com resquícios de maconha, 1 sabre, 1 simulacro de arma de fogo, 1 espingarda de fabricação caseira Cal. 12., 2 munições Cal. 12, 1 estojo de munição Cal 12, deflagrada, diversos envelopes de plástico para venda de drogas, 1 balança de precisão, 1 celular e alguns documentos pessoais.

Para o Xilindró

E  para encerrar o desfecho, e como não poderia ser diferente com  os policiais militares, os indivíduos envolvidos nas ocorrências foram detidos e encaminhados para a delegacia local. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia.

Fonte: PM de Guarapari (Chefe P5)

Artigo anteriorAnchieta│IPTU 2022: 15% de desconto até 30 de junho
Próximo artigoGuarapari│Polícia prende, a Justiça solta, e a imprensa irresponsável denigre a imagem policial
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016