Além da retratação em publicação nas redes sociais, o jornalista pagará também indenização ao empresário de R$5 mil, que será doado para APAE
 
O jornalista Guga Noblat divulgou no seu Twitter, nesta semana, um pedido de desculpas ao empresário Luciano Hang. A publicação se deu após acordo na ação criminal movida contra ele por Hang.
 
O fiasco vergonhoso
 
O jornalista divulgou que o empresário teria sido o responsável pela morte de sua mãe, Regina, em fevereiro de 2021 e também que ele havia falsificado o atestado de óbito da mesma.
 
Acordo
 
Noblat foi acionado na Justiça nas esferas civil e criminal. Com o acordo proposto pelo jornalista, Hang concordou em não dar seguimento ao processo criminal. Além do pedido de desculpa, o acordo prevê que o jornalista pague indenização a Hang de R$5 mil, valor que será doado para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
 
Liberdade de expressão e mentiras
 
Luciano Hang comenta que Justiça foi feita. “Sempre prego a liberdade de expressão, mas quando mentiras são ditas as pessoas têm que se retratar. Guga, além de insinuar que matei minha mãe, também disse que falsifiquei seu atestado de óbito. Crueldade, difamação e uma grande mentira”.

A retratação
 

Artigo anteriorGuarapari│Mulher é socorrida por policiais e dá à luz dentro de viatura
Próximo artigoFiocruz vai produzir primeiro antiviral oral contra covid-19 no Brasil
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016