Doações podem ser entregues na Câmara até junho

A Câmara Municipal de Marataízes, iniciou nesta segunda-feira (02) a sua segunda Campanha do Agasalho.

A ação tem por objetivo, motivar os servidores da casa e munícipes a ajudar famílias e moradores que necessitam de agasalhos, buscando proporcionar um inverno mais aquecido para todos.

Ajudar nos faz bem

Para a Secretária Geral da Câmara Municipal, Eduarda Benevides, só o ato de ajudar já nos faz bem. “Saber que aquela roupa que estava parada no guarda-roupas vai aquecer alguém neste inverno, nos deixa extremamente gratos”, frisou.

Segundo ano

Esse é o segundo ano consecutivo de Campanha do Agasalho na Câmara de Marataízes. No ano de 2021, a ação arrecadou mais de 170 peças entre cobertores, roupas de inverno, toalhas e sapatos.

Assim como no ano passado, as doações podem ser feitas na recepção da Câmara, onde uma caixa está disponibilizada para a coleta dos agasalhos. Todas as roupas e cobertores arrecadados serão doados para a Igreja Santíssima Trindade. O Setor CARITAS Paroquial, ficará responsável pela triagem e distribuição das arrecadações. A campanha irá se estender até o dia 15 de junho. 

Artigo anteriorEta Bolsonaro│Balança comercial registra superávit de US$ 8,1 bilhões em abril
Próximo artigoAgentes comunitários de saúde│Senado aprova PEC do piso salarial
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016