Denise Rocha, também advogada, é mais conhecida pelo apelido Furacão da CPI. Ela ficou famosa pelo vazamento de fotos comprometedoras e um vídeo íntimo na época em que era uma das testemunhas de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar.

Essa exposição lhe abriu portas e a loira resolveu investir na carreira artística de modelo e realizado ensaios fotográficos. Com isso, recebeu o convite para posar nua para revista “Playboy” e foi capa da edição de setembro de 2012.

Revista Playboy Nº 448 -Denise Rocha | Cacareco Playboy Usado 38258065 |  enjoei

Em 2013, após fazer sua estreia no carnaval carioca como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Denise participa da sexta edição do reality show “A Fazenda 6”, apresentado por Britto Jr. e exibido pela TV Record. Denise concorria ao prêmio de R$ 2 milhões com Bárbara Evans, Andressa Urach, Sheila Carvalhoentre outros doze participantes.  Ela acabou vice-campeã de A Fazenda 6.

O Mocorongo: 'Furacão da CPI' no carnaval carioca

Ilha Record 2022

Agora é cotada para participar do Ilha Record 2022, faltando apenas alguns detalhes: ser convidada para assinar o contrato, que deve acontecer até o dia 20 deste mês.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Denise já recebeu a proposta e está pensando na possibilidade. Denise estaria finalizando questões ligadas ao cachê.

Após chocar web com mudança, Denise Rocha, a 'Furacão da CPI', revela  procedimentos que fez - Famosos - Extra Online

Recentemente, a modelo e advogada chocou a internet ao surgir irreconhecível após procedimentos estéticos. Denise se submeteu a uma harmonização facial e cirurgias plásticas e falou abertamente sobre o assunto, quando repercutiu. 

Artigo anteriorRoberto Carlos lota o Radio City, umas das maiores casas de show em Nova York
Próximo artigoTite convoca seleção para jogos contra Coreia do Sul e Japão em junho
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016