O palco das operações foram o centro da Cidade Saúde e o bairro Sol Nascente.

No centro da cidade

Tudo aconteceu na tarde da última quinta-feira (12), por volta das 17h, quando os policiais militares localizaram um veículo com restrição de furto/roubo no Centro de Guarapari. O carro foi guinchado para o pátio credenciado.

No bairro Sol Nascente

Durante a noite, ainda na mesma quinta, por volta das 22h, um menor foi apreendido em posse de uma arma de fogo e entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Sol Nascente quando os policiais patrulhavam a região e perceberam um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta.

E como os policiais militares tem a astúcia de um 007, não deu outra. Foram averiguar, fazendo o papel de protetores da ordem e em defesa da população guarapariense.

Menor com arma e drogas

No momento em que os policiais se aproximaram do suspeito, ele tentou evadir da guarnição, mas foi alcançado e abordado. Em posse do menor foi encontrado ainda 13 pinos de cocaína, 01 bucha de haxixe e 08 munições calibre 32 intactas e 01 deflagrada.

Para o Xilindró

E, para concluir o belíssimo trabalho policial, o suspeito foi encaminhado para a delegacia local juntamente com os materiais apreendidos.

Artigo anteriorSenai e Correios fazem parceria para projetos de inovação em logística
Próximo artigoMinistério da Educação apresenta aplicativos para auxiliar estudantes
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016