Um grande orgulho para o esporte de Guarapari

Saindo da base do Guarapari Esporte Clube, o jovem Thiago Santos Correia, mais conhecido como Thiago Capixaba, de 22 anos, foi para o Clube Atlético de Itapemirim, onde permaneceu por seis meses. Daí saiu para o Linhares Futebol Clube, onde jogou 9 meses. “Foi aí que me despontei “, disse.

O sucesso tem sido tão grande que Thiago Capixaba vem sendo procurado por grandes times nacionais e internacionais. E, se não fosse a pandemia do coronavírus, ele já estaria na Europa, para onde deve ir. “Estou indo para um Clube da Polônia. Mas tem outros times interessados, que meu empresário, o Caie, não gostaria que falasse agora nesse momento”, disse.

Treinamentos

Enquanto aguarda o momento de viajar, Thiago Capixaba não perde tempo e não para de treinar nos gramados de Guarapari. “Estamos fazendo treinos puxados para ele não perder a forma”, disse George Barcelos, seu treinador e professor, que já morou na Suíça por duas temporadas como preparador físico de goleiros. 

Thiago Capixaba com seu preparador físico George Barcelos
Artigo anteriorAnchieta e Piúma entram na classificação de risco alto de contaminação do Covid-19
Próximo artigoEducação – Começam as inscrições no Fies
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui