O evento vai ser realizado este ano de forma presencial e terá transmissões on-line pelas redes oficiais do Santuário.

A Festa de São José de Anchieta, que já é uma tradição religiosa, e como acontece todo ano durante o mês de junho é um marco importante para a economia não só do município de Anchieta, mas de toda região. Cerca de 100 mil pessoas devem circular pela cidade de Anchieta, aumentando consideravelmente o trade turístico e aquecendo o comércio regional.

Tema da Festa

 O tema da festa é “Anchieta, sábio e educador amoroso”, como sinal de diálogo com a campanha da Fraternidade, que trata do tema da educação expressando uma ocasião oportuna para a acolhida, as homenagens e a retomada das obras históricas de Anchieta.

 A programação da festa vem acontecendo desde o dia 31, com a tradicional novena, que acontece diariamente às 19 horas, e prossegue até o dia 09 de junho. A programação completa está disponível no site do Santuário www.santuariodeanchieta.com.

Artigo anteriorEleições│Tarcisio faz propostas para S. Paulo. Vale a pena assistir ao vídeo, 30min
Próximo artigoPresidente critica decisão do STF que mantém cassação de deputado
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016