Publicado em 02/06/2021 – 09h47

A estrada entre as comunidades de Belo Horizonte e Goembê, no interior do município, está recebendo melhorias com aplicação de Revsol. A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um amplo serviço de aplicação do produto nas estradas rurais. As próximas comunidades atendidas serão Subaia e Itapeúna.

Conforme informações da secretaria, a via está recebendo aplicação do produto em um trecho de cerca de 1,5 km. Nos demais trechos da estrada a equipe da Infraestrutura realiza outras melhorias para deixar a via compactada e em ótimas condições de uso, além de limpeza das margens e dos bueiros.

O Revsol é misturado com argila, molhado, aplicado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, o objetivo é deixar as estradas rurais propícias para fomentar o agroturismo e facilitar o escoamento da produção agrícola.

Artigo anteriorGuarapari │ Prefeitura realiza ação de vacinação de Covid-19 para gestantes nesta sexta-feira
Próximo artigoAnchieta │ Atividades para comemorar Semana do Meio Ambiente
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016