23/11/2020 – 07h23

No bairro Anchieta, na sede do município de Anchieta, as obras de drenagem e pavimentação de 10 ruas caminham para a reta final. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, no local está sendo realizado serviço de calçamento em cerca 3,6 quilômetros de vias com calçadas.

Estão sendo atendidas as ruas Jairo de Mattos Pereira, rua Prof. Patricia Roffes, Adyl Lyrio Marchesi, Maria de Lourdes Ferreira Coelho, Josefina Ramos Nunes, Francisco Nogueira, Diogo Antunes Nogueira, Roberto Ferreira Mascarenhas, Dorvalina Teles e João Delfino Leal.

Conforme o prefeito reeleito, Fabrício Petri, as obras irão deixar o bairro mais acessível e acabar com os problemas de poeira ou lama que atormentava os moradores há anos. “A expectativa é ligar as vias com pavimentação a outros bairros e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Estamos com obras em outros bairros da sede e já concluídos pavimentação em diversas comunidades rurais”, lembrou o prefeito.

Para o morador Emanoel dos Santos Bispo, 52, o bairro já está de cara nova e, segundo ele, é a concretização de um sonho dos moradores. “Nosso bairro está mais bonito e as obras ainda nem terminaram. É um sonha que estamos vendo realizar”, disse.

Também na sede, nos bairros Nova Anchieta e Planalto, 19 ruas estão recebendo obras de drenagem e pavimentação.

Texto: Dirceu de Souza Cetto – Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 – E-mail: [email protected]

Artigo anteriorPrefeitura de Anchieta abre processo seletivo com 24 vagas de guarda vidas
Próximo artigoLançamento do Plano Espírito Santo – Convivência Consciente
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui