Prefeito capixaba foi convidado pelo Sebrae para abordar sobre o Programa Anchieta Empreendedora, desenvolvido no município desde 2017

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, viajou hoje (07) para Maceió (AL), onde foi um dos palestrantes no Seminário Estadual Cidades Empreendedoras, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Petri abordou no evento sobre as experiências proporcionadas com o premiado Programa Anchieta Criativa e Empreendedora, criado na sua primeira gestão, em 2017.

Na ocasião ele falou para 21 prefeitos alagoanos e demais autoridades do estado e representantes do Sebrae-AL. Segundo Petri, durante a palestra ele pode falar sobre o trabalho, as conquistas, a realidade e os momentos de superação vividos em sua gestão oportunizado pelo programa que rendeu os prêmios de prefeito empreendedor estadual e nacional.

“Tivermos a oportunidade de falar sobre os desafios e as conquistas de Anchieta, além da importância da cultura empreendedora e da força dos pequenos negócios na economia, na geração de emprego e renda”, disse.

Durante o seminário houve palestra com técnicos do Sebrae e do representante do Ministério da Economia. 

Artigo anteriorAvast Business Charges
Próximo artigoTips on how to Put Avast in Unaggressive Mode
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016