Os objetivos do evento são responder dúvidas de empresários e falar da atuação do Bandes na retomada econômica do Estado.
Publicado em 01/07/2021 – 09h00
Assume a presidência do Bandes o advogado Munir Abud | Jornal Espírito  Santo Notícias | Jornal Espírito Santo Notícias

Para esclarecer as dúvidas de empresas e demais interessados no Fundo de Proteção ao Emprego, o diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Munir Abud de Oliveira, participa, nesta quinta-feira (1º), de uma live na rede social Instagram.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Img

O evento on-line será mediado pelo economista e contador Vítor Fontes e é promovido pelo site Portal A1, a partir das 19 horas. O diretor-presidente do Bandes deve apresentar as alternativas de crédito do banco capixaba e orientar os interessados acerca do acesso ao crédito. O Fundo, lançado como uma alternativa para empresas notadamente prejudicadas pela pandemia, faz parte do pacote de medidas socioeconômicas do Governo do Espírito Santo, como uma das ações do Plano ES – Convivência Consciente.

A linha de crédito do Fundo oferta capital de giro, com condições atrativas e adequadas para a manutenção do funcionamento das empresas, com prazo de até 72 meses para pagar, incluídos 12 meses de carência. A linha é considerada sem juros, uma vez que o recurso financiado só tem correção pela taxa Selic.

Serviço:
Data: 1º de julho – quinta-feira
Horário: 19 horas
Live: Portal A1 no link

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/emergencial
[email protected]

Fonte: Bandes – Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos / Nayne Oliveira

Artigo anteriorEmpresária suspeita de oferecer R$ 200 mil por morte de namorado é presa em SP
Próximo artigoBandes e faculdades se associam para possibilitar consultoria gratuita de negócios a empresários
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016