Apesar da falta de veículos no mercado automobilístico, a Vitoriawagen de Guarapari ainda consegue atender seus clientes com alguns modelos 0km.

Vitoriawagen Guarapari/ES – 27 3361 8400

Justificativas

A falta de veículos no mercado automobilístico brasileiro tem suas justificativas: falta de insumos, precisamente os eletrônicos, que associadas as dificuldades provocadas pela pandemia do coronavírus no trabalho, comprometem a normalização da produção. E, com isso, vem ocasionando atrasos na entrega de veículos zero quilômetro em até cinco meses.

Normalização da produção
50
Miguel Ângelo

Segundo o gerente da Concessionara Volkswagen de Guarapari, Miguel Ângelo, “as fábricas vêm paralisando e reduzindo suas atividades paralelamente”.

Ele considera que até o final deste ano de 2021 o segmento deve ter sua produção normalizada ou perto disso.  

Pronta-entrega

A Vitoriawagen de Guarapari é uma das poucas concessionárias da região e do Brasil a ter em seu pátio alguns modelos 0km para atender o mercado pronto- entrega. “A Vitoriawagen vem conseguindo atender os seus clientes com a maioria dos modelos em um prazo médio de zero a 60 dias”, diz Miguel Ângelo.

Algumas unidades

Artigo anteriorOportunidade │ Sebrae abre processo seletivo para contratação de analistas * até 5/7/2021
Próximo artigoEdital de Licença Ambiental – LAS
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016