Um ato de vandalismo destruiu o ressalto hidráulico da Cesan no Rio Benevente, em Anchieta, onde é captada parte da água que abastece o município de Guarapari. Na manhã desta sexta-feira (21), a Companhia precisou reduzir a vazão de água tratada para a cidade.

As equipes técnicas já foram mobilizadas e os reparos devem ser concluídos até as 10 horas da manhã deste sábado. A previsão é que o abastecimento seja normalizado em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

O ressalto hidráulico tem a função de garantir que o nível do rio no local seja suficiente para que as bombas possam captar água e enviar para a estação de tratamento. Segundo técnicos da Companhia, os sacos de areia que compõem o ressalto hidráulico foram destruídos com algum objeto cortante.

A Cesan conta com a colaboração da população para reduzir o consumo de água e evitar o desperdício. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Informações ao cliente:

115 – atendimento 24 horas. A ligação é gratuita.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Artigo anteriorENEM 2016: locais de prova serão divulgados hoje 18, pelo INEP
Próximo artigoTurma do Cupom chega a Alfredo Chaves
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui