“Os capixabas sempre nos recebem muito bem, com carinho e bastante energia pra cantar as modas. Estamos ansiosos pra esse show incrível em Vitória!”
Cesar Menotti e Fabiano

A capital capixaba recebe na próxima sexta-feira (18), a dupla Cesar Menotti e Fabiano para um super show que acontece no Privilège Vitória (antigo ilha shows), a partir das 22 horas.

Em entrevista ao NA BALADA, a dupla contou que é sempre gratificante estar perto dos capixaba, e agora, mais do que nunca.

“Amamos cantar, ainda mais quando é pra um público tão especial como os capixabas. Já estivemos aí inúmeras vezes. É uma experiência muito gostosa!”, disse Cesar.

E falando sobre o futuro, Fabiano adiantou que vem muita coisa boa por aí.

“Tem bastante plano em andamento, mas estamos focados no “Menotti’s Pop” por enquanto. Um projeto mega especial!  Realizamos um desejo de mesclar ritmos diferentes que é o pop/rock em releituras com o nosso tom country”.

Para Cesar, os artistas do Brasil e mundo enfrentaram muitas dificuldades durante a pandemia, e esse retorno aos palcos trás esperança.

“A pandemia foi um desafio imenso pra nós. Estar nos palcos é emocionante demais! Acho que é sinônimo de esperança e alegria em fazer o que mais amamos.”

Os Menotti’s em Vitória

Agora, a dupla está focada no projeto ‘Menotti’s Pop’ | Foto: Rodney Machado

Data: sexta-feira (sexta-feira)
Local: Privilège Vitória (antigo Ilha Shows)
Classificação: 18 anos
Ingressos: superticket.com.br/eventos/produtor/privilege-vitoria/organization.

O evento tem promoção da Jovem Pan Vitória!

Fonte: Folha Vitória

Artigo anteriorNey Matogrosso retoma turnê e faz show em Vitória no domingo
Próximo artigo Qualidade de Vida│São José dos Campos é certificada a primeira cidade inteligente do Brasil
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016